domingo, 13 de novembro de 2011

Arthur Tavares









7 comentários:

  1. Welcome to my blog and many thanks for your visit and for so kind comment!!!
    Your portrait are beautiful!!
    Your family is lovely!!!
    I wish you, all the best!!!
    You are allready in my favorites blogs!
    Many greetings of Greece

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Obrigado por visitar e para tal um bom grau. Estou feliz que você gostou do meu blog, mais que lida com uma fotografia totalmente amador.
    Você pediu para a avaliação do seu trabalho ... muito difícil para mim julgar o trabalho de alguém ... tanto mais que você percebeu que eu não atirar em pessoas ...
    Assim, de acordo com um amador - fotos muito agradável: Portraits) são ótimos!
    Imagens de flores muito legal.
    Eu invejo uma tal diversidade de flora, o que você tem em seu país ...
    Saúdo cordialmente os poloneses.

    ResponderExcluir
  3. unos retratos fabulosos y una familia encantadora!
    gracias por tu visita y por tus palabras, me quedare por aqui cerca para disfrutar de tu talento,

    un abrazo,
    elena

    ResponderExcluir
  4. Perdona il ritardo ma la tua mail è finita nello spam e l'ho letta casualmente. La tua iscrizione sul mio blog è senza link al tuo blog e senza la mail non sarei mai arrivata a te.
    Io sono una appassionata di foto.
    Scatto le foto per istinto non per professione e dunque non sarei in grado di valutare tanto meno mi permetterei di farlo.
    I ritratti sono ottimi e il bambino è bellissimo!
    Saluti
    Francesca

    ResponderExcluir
  5. Very good pictures André..... i like this very much.
    you are a good photographer.

    Greetings, Joop

    ResponderExcluir
  6. Arthur and the lady are very photogenic !!

    my compliments for both.

    ResponderExcluir
  7. Olá Andre! Seu blog é interessante, com muitos temas interessantes e diversificados ... Eu realmente gosto dessas fotos! Parabéns!

    ResponderExcluir